Restam cinco rodadas e o Leão precisa continuar com o bom aproveitamento para entrar no G-4. E pode ser já nesta rodada. O Leão nunca esteve tão perto. A diferença para o América-MG, o quarto colocado, é de apenas um ponto. Se vencer e o América-MG tropeçar, o Sport entra.
“A gente tem fazer primeiro nosso dever. Acho que se a gente fizer o nosso dever, consequentemente, as coisas vão acontecer naturalmente. Então a gente tá focado no São Caetano pra que a gente consiga os três pontos e, quem sabe, com um tropeço do América, a gente entre no G4”, declarou o goleiro Magrão.
Na tarde da última quinta-feira (5) Geninho optou por não fazer coletivo. O trabalho foi de ataque contra defesa, mas nem todo mundo participou. Correndo por fora, Wilson, Marcelinho Paraíba e André Leone fizeram um trabalho físico à parte. Tobi nem apareceu no campo, pois ficou fazendo tratamento no vestiário. Mas nenhum deles será problema para o treinador.
“A gente tem grandes possibilidades de somar pontos mesmo jogando fora contra o São Caetano e o Vila Nova. Primeiro contra o São Caetano a gente vai pensar exclusivamente, depois contra o Vila Nova”, contou o meio-campo Germano.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário