Foto: Reprodução TV Globo
Leão abre placar com Wilson, mas bobeia e deixa o Santo André empatar aos 40 minutos do 1º tempo
A equipe rubro-negra ficou ainda sem três jogadores no segundo tempo. Romerito deixou o campo lesionado. Como Geninho já havia feito as três alterações, o time ficou com um a menos. Aos 44 minutos, Dutra tomou o segundo amarelo e foi expulso. Quatro minutos depois a situação se repetiu com André Leone, também expulso.
Foto: Reprodução TV Globo
As duas equipes voltam a campo no próximo sábado (20). O Sport encara o América-MG, adversário direto na briga por uma vaga no G-4, às 16h (horário do Recife), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. No mesmo horário, o Santo André encara o Bahia, em Salvador.O JOGO
Empurrado pela torcida e pela necessidade do resultado, não demorou muito para o Sport abrir o placar. O gol foi marcado, logo aos 9 minutos, pelo atacante Wilson. A bola foi lançada por Romerito e Ciro, na intermediária, desviou de cabeça. Wilson ganhou na velocidade, invadiu a área e bateu na saída do goleiro Neneca.
O Leão teve a chance de ampliar o placar aos 17 minutos. Numa jogada rápida, Ciro tocou para Marcelinho Paraíba, na entrada da área. Ele limpou a jogada e bateu forte. A bola passou à direita, assustando o goleiro da equipe paulista.
Foto: Reprodução TV Globo
Aos 38 minutos, a equipe rubro-negra sofreu a primeira baixa. O lateral-direito Renato deixou o campo lesionado para a entrada de Dadá. Dois minutos depois, veio a segunda com o gol de empate do Santo André. Cicinho cruzou para a área, mas a zaga leonina não conseguiu afastar. A bola sobrou para Rychely, quase na pequena área, mandar para as redes.O gol animou a equipe paulista, que voltou a assustar aos 46 minutos. Cicinho tentou o cruzamento, pela direita, mas a bola foi em direção ao gol, explodindo no travessão.
O Santo André voltou para o segundo tempo procurando o gol. Tanto que a primeira chance real de perigo foi da equipe paulista. Dênis recebeu livre, na entrada da área, e bateu forte para boa defesa de Magrão.
Foto: Reprodução TV Globo
Para tentar reanimar a equipe, Geninho acabou atendendo pedido da torcida e colocou Elton na vaga de Ciro. E foi Elton que criou a primeira boa jogada do Leão no segundo tempo. Ele foi na linha de fundo e bateu cruzado para a área, mas o goleiro Neneca conseguiu fazer a defesa antes da chegada de Marcelinho Paraíba.Aos 30 minutos o Leão tomou um susto após uma bobeira do zagueiro André Leone. Ele tentou recuar uma bola para Magrão, mas Rychely apareceu e interceptou a jogada. O atacante paulista invadiu a área, mas bateu para fora, desperdiçando uma boa chance de marcar. Dois minutos depois, novo susto. Aloísio arriscou o chute de fora da área e Magrão conseguiu desviar. A bola ainda chegou a tocar na trave.
A situação ficou ainda mais crítica quando Romerito deixou o campo lesionado, aos 36 minutos. Como Geninho já havia feito as três modificações, o time ficou com um a menos.
O Leão só chegou aos 38 minutos, quando Wilson invadiu a área e bateu. A bola desviou na zaga da equipe paulista e saiu pela linha de fundo. No minuto seguinte, Magrão precisou deixar a área para fazer um corte. A bola sobrou para Cicinho arriscar quase do meio de campo. Com o goleiro rubro-negro fora do gol, André Leone apareceu para evitar o gol da virada.
Aos 44 minutos, o Leão perdeu mais um jogador. Dutra tomou o segundo amarelo e foi expulso. Dois minutos depois, Borebi perdeu um gol claro. Ele recebeu um cruzamento, na pequena área, e bateu de primeira em cima de Magrão, que salvo o Sport. E ainda deu tempo do leão perder André Leone, também expulso ao tomar o segundo amarelo.
FICHA DO JOGO
SPORT
Magrão; Renato (Dadá), André Leone, Montoya e Dutra; Daniel Paulista, Germano (Fabrício), Romerito e Marcelinho Paraíba; Ciro (Elton) e Wilson.
Técnico: Geninho.
SANTO ANDRÉ
Neneca; Cicinho, Douglas (Marques), Toninho e Dênis; Wendel, Walker (Sandro Hiroshy), Allan (Makelelê) e Aloísio; Rychely e Borebi.
Técnico: Jair Picerni.
Local: Ilha do Retiro.
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca (RJ).
Assistentes: Ediney Guerreiro e Vinícius Nascimento (RJ).
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário