Clube propôs ao banco patrocinador percentuais nos direitos de Ciro, Saulo e Renato em troca de R$ 6 milhões para investir no centro de treinamento
O Sport desenha, há semanas, uma parceria com o banco patrocinador, o BMG, para finalizar o projeto do Centro de Treinamento, em Paratibe, Paulista. Para concluir as instalações, como hotel-concentração, clínicas e toda a infra-estrutura do local, o clube depende de um investidor.
Os executivos do BMG já estudam a proposta oferecida pelo clube. O banco investiria R$ 6 milhões no CT. Durante 5 anos, o patrocinador teria direito a 20% dos direitos econômicos dos atletas revelados pelo CT e negociados com outros clubes. Além disso, o BMG teria percentual de três atletas do atual elenco do Sport: 10% do atacante Ciro, 15% do goleiro Saulo e 20% do lateral-direito Renato.
Segundo o presidente Sílvio Guimarães, o BMG deve apresentar uma contra-proposta até o início de dezembro. O mandatário rubro-negro está otimista com o negócio. De acordo com Sílvio Guimarães, o conselheiro e integrante do colegiado de futebol, Gustavo Dubeux, candidato único a presidência do clube, também participa das negociações.
Da Redação do pe360graus.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário